O tempo não para e os vestibulares se aproximam. Toda preparação, incluindo os Simulados, seguem acontecendo através das aulas EAD dos alunos dos 9ºs anos e Ensino Médio.

Por isso, mais do que nunca, manter a rotina de estudos equacionada com equilíbrio emocional é fundamental para o desenvolvimento da aprendizagem.

Assista ao vídeo em que a Orientadora Educacional Kelly (9ºs anos e Ensino Médio) compartilha os desafios desse momento.

Clique aqui.

O atendimento à imprensa é feito pela Central Press. Se você é jornalista e quer sugerir uma pauta, agendar uma entrevista ou obter informações, entre em contato: Atendimento à imprensa - Central Press - Paula Bueno | pbueno@centralpress.com.br - +55 (41) 3026-2610.

 

Back to top

Política de Privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade & cookies.