Plantio na horta foi realizado pelos alunos da Ed. Infantil e 1º ano

No início do mês, todas as turmas da Educação Infantil e 1º ano realizaram o plantio das mudas na Fazendinha do Santo Ivo.

Com o auxílio das professoras e do jardineiro do Colégio, Bartô, as crianças plantaram cenoura, manjericão, berinjela, orégano, hortelã, morango, entre outros.

Leia mais e veja as fotos.

System.String[]

O atendimento à imprensa é feito pela Central Press. Se você é jornalista e quer sugerir uma pauta, agendar uma entrevista ou obter informações, entre em contato: Atendimento à imprensa - Central Press - Paula Bueno | pbueno@centralpress.com.br - +55 (41) 3026-2610.

 

Back to top

Política de Privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade & cookies.